Realizada a 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal

05/06/2013 - 10:00:00

Realizada na última Terça-feira (28), a 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal. Dentre as proposituras apresentadas, teve enfoque algumas, tais como as que foram assinadas pelos vereadores Leandro Magoga (PSD), Fábio dos Reis Vicenzi (PSDB) e Alcir Zaina (PSDB), cuja indicação visa implantar um Plano ou Convênio de Assistência Médica, ao funcionalismo Público Municipal, e um requerimento solicitando a instalação de uma Agência do Banco Itaú em nosso Município. Também os vereadores, Evandro Mura (PPS), Ronaldo Lima (DEM), Vaguinho Lopes (PMDB) e Vaguinho da Saúde (PMDB), assinaram em conjunto uma indicação, buscando a instalação de um ponto de ônibus, no cruzamento da Alameda Rio Branco com a Alameda Rio Claro no Residencial Emídio Araujo.

Confira todas as proposituras no link www.camarasantafedosul.sp.gov.br/proposituras