Câmara Municipal realizou nessa Terça-Feira (25), a última sessão do primeiro semestre de 2013

28/06/2013 - 15:41:00

A pedido do vereador Leandro Magoga (PSD), através de uma indicação, serão feitos estudos visando o pagamento de insalubridade para funcionários públicos municipais detentores do cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil. O vereador e Presidente da Câmara Alcir Zaina (PSDB), indicou ao Executivo Municipal, que seja construída uma Pista de Cooper no canteiro central da Avenida Mangará. Já o vereador Evandro Mura (PPS), indicou que sejam feitos estudos no sentido de fornecer lanches aos alunos do Projeto Guri.

O vereador Vaguinho Lopes (PMDB), pediu à criação do Programa Saúde do Trabalhador no Município de Santa Fé do Sul, através de uma indicação. Também do (PMDB), Vaguinho da Saúde, indicou a instalação de Alambrado no Parque da Praça do Jardim Morumbi.  Isabel Yoshida (PSDB), com intuito de aumentar a segurança nas ruas, indicou a instalação de

Fonte: Maibi Figueiredo / Gledson Salomão

Créditos: Maibi Figueiredo