Mutuários do Villa Lobos são recepcionados na Câmara Municipal pelo Presidente Alcir, vereador Sabão, Prefeito e Vice, Representantes da Construtora e Caixa Econômica Federal

04/07/2013 - 11:55:00

Na tarde de ontem (3), o Plenário da Câmara Municipal esteve lotado com inúmeros mutuários do Residencial Vila Lobos, e com alguns representantes da Caixa Econômica Federal e da Empresa Scamatti & Seller . Na oportunidade a Caixa Econômica Federal posicionou-se ao lado dos mutuários,  responsabilizando-se caso a Empresa Construtora não conclua à obra, a mesma ficará incumbida de finalizá-la. Durante a reunião houve inúmeros questionamentos suscitados pelos mutuários, dentre eles, às cobranças de taxas indevidas solicitadas pela Empresa Scamatti & Seller. Surpreendendo-se com as inúmeras reclamações a Agência da Caixa Econômica de Santa Fé do Sul decidiu abrir um canal para os mutuários poderem protocolar documentos, mostrando assim as taxas cobradas, podendo até ter os valores restituídos caso as mesmas forem indevidas. Já o representante Eberton Guimarães Dias da Empresa Scamatti & Seller ressaltou que o prazo definido para a entrega do Residencial será no dia 31 de Agosto de 2013.

Créditos: Maibi Figueiredo