Reunião com Presidente do Fundo Municipal de Previdência e Vereadores

01/08/2013 - 15:06:00

Nessa manhã (01), o Presidente do Fundo Municipal de Previdência Ronaldo Salvini, juntamente com Senhor Elio Miller (contador da Previdência), estiveram reunidos com os Vereadores para explicar dois Projetos de Lei a respeito do Instituto. O primeiro visa a Reorganização da parte Estrutural e Funcional do Fundo Municipal de Previdência, a qual se faz necessária devida exigências do Tribunal de Contas do Estado. Como por exemplo, a organização dos Cargos Públicos de Provimento Efetivo e os Cargos Públicos de Provimento em Comissão.

Já o segundo Projeto dispõe sobre ajuste da Seguridade Social dos Servidores Públicos Municipais de Santa Fé do Sul, aos termos das Emendas Constitucionais nº41 de 19/12/2003, nº47 de 05/07/2005 e nº70 de 30/03/2012, ou seja, os critérios e avaliações nos trâmites legais, para a realização concisa do reajuste para os servidores Municipais.

A reunião se fez necessária pelo fato dos Projetos serem extremamente técnicos, e assim merecer uma explicação mais ampla, eximindo quaisquer dúvidas dos Vereadores.

Fonte: Maibi Figueiredo/Gledson Salomão

Créditos: Maibi Figueiredo