Vereadores retornam às atividades após o recesso

16/08/2013 - 10:55:00

O recesso terminou e os vereadores retomaram as atividades nessa terça-feira (13), com a realização de mais uma Sessão Ordinária. A sessão contou com 17 (dezessete) Projetos de Lei do Executivo Municipal, e um de Autoria do Vereador Evandro Mura (PPS). Além dos Projetos, foram encaminhadas 20 (vinte) Indicações, aprovados 5 (cinco) Requerimentos e 2 (duas) Moções.

O projeto do vereador Evandro Mura, refere-se ao Grupo Santafessulense de Apoio a Vida Animal (GAVAS), o qual autoriza o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), a arrecadar doações que serão inseridas na fatura mensal de cobrança de água, no entanto a colaboração é Facultativa, sendo posteriormente repassadas ao GAVAS.

O Plenário da Câmara também foi palco de uma homenagem feita pelo vereador Fábio dos Reis Vicenzi

Fonte: Gledson Salomão

Créditos: Maibi Figueiredo