Reunião Movimento Peixe Legal do Noroeste Paulista

16/10/2013 - 10:34:00

Na manhã de sexta-feira (27), o Prefeito Armando Rossafa, juntamente com sua Vice Elena Rosa, organizou uma reunião a respeito da situação atual e futura da pesca em nossa região. Contando com a presença do Presidente da Câmara Alcir Zaina, Vereador Sabão, Presidente do Sindicato Rural Dr. Adaulto, Secretário de Turismo e Cultura Beto Alcalá, Secretário de Agricultura Jeferson, Engenheiro Agrônomo Fernando, Representante do Deputado Itamar Borges, Mara Amaral, Assessor do Deputado Carlão Pignatari, Pescadores do Município, Chefe de Gabinete Antonio Elpidio, Srª Marilza Patricio Fernandes, entre outros.

A reunião tinha por objetivo criar um movimento, para preservação dos estoques de pesqueiros (preservação dos peixes), conscientizarem à população e o turista de não matar, fomentar o turismo municipal, criar uma legislação municipal esticando assim a nível regional, protegendo o Rio Grande e Paraná, visando à sustentabilidade da atividade pesqueira em toda a região, seja ela, esportiva ou profissional.

O importante é não se esquecer de envolver todos os municípios, buscando apoio de Prefeitos, Pescadores de toda a região. Diante a tantos diálogos foi criado o

Fonte: Maibi Figueiredo/Gledson Salomão

Créditos: Maibi Figueiredo