CONJUNTO HABITACIONAL JOSÉ GUIMARÃES COMEMORA UM ANO DE CONQUISTA DA CASA PRÓPRIA

14/02/2023 - 10:43:00

Na tarde da última sexta-feira (10), a Vereadora Presidente da Câmara Municipal, Paula Toppan, juntamente com os vereadores Ronaldo Lima e José Rollemberg, participaram do evento de Celebração pela Conquista de um ano da Casa Própria dos moradores da Cohab José Guimarães.

O evento realizado pela CDHU em Parceria com a Prefeitura Municipal, contou com a participação da Assistência Social em Ação, Sebrae em ação, Saúde em ação e do UniFunec.

Os moradores foram convidados a participar da festa, com música ao vivo, brincadeiras para as crianças, pipoca, algodão doce, feira de artesanato, varal solidário (doação de roupas), doação de mudas através do viveiro itinerante, entre outras ações.

Também estiveram presentes, o prefeito Evandro Mura, a primeira-dama, Elaine Mura, a técnica social da CDHU de São José do Rio Preto, Márcia Fuzetto, várias autoridades e moradores da Cohab José Guimarães.