EM SESSÃO SOLENE CÂMARA MUNICIPAL ENTREGA O TROFÉU MÉRITO MULHER 2023

15/03/2023 - 16:51:00

Na quarta-feira (8), às 20 horas, o Legislativo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, se reuniu no Plenário da Câmara Municipal “João Alfredo do Amaral Ribeiro”, para Sessão Solene de entrega do Troféu Mérito Mulher, em homenagem à senhora Eva  Cecília  Samartino.

A vereadora e presidente da Câmara Paula Toppan, disse em seu discurso que gostaria de ter escrito um discurso, mas não teve tempo, então tudo o que disse vinha do seu coração. Destacou que na cidade de Santa Fé do Sul tem muitas mulheres empreendedoras, que poderiam ser homenageadas para receber esse reconhecimento, e em sessão secreta, com os nove (9) vereadores que compõem o Legislativo, ela indicou a homenageada, por ser uma mulher batalhadora, por sua garra, dedicada em cuidar de tantas vidas, servindo na UPA, na Santa Casa e no SAMU e, por ser uma pessoa simples, comum. E todos os vereadores aprovaram por unanimidade.

A homenageada, disse que ficou sem palavras para expressar a gratidão por ter sido escolhida para receber o Troféu Mérito Mulher. Agradeceu a todo o Legislativo por ter sido escolhida, ao prefeito Evandro Mura, ao vice-prefeito Fernando Benitez, as damas, Elaine Mura e Fernanda Benitez, a seus familiares por estarem presentes e seus colegas de trabalho nessa noite especial e parabenizou a todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher.

Além da presença de todos os vereadores, também prestigiaram a solenidade o prefeito, vice-prefeito, as damas, autoridades, familiares e colegas de trabalho.