CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO SANTAFESSULENSE AO SR. ANTONIO RUBELLO

17/05/2023 - 11:40:00

Na noite de sexta-feira, 28 de abril, a Câmara Municipal realizou a solenidade da entrega de Título de Cidadão Santafessulense ao senhor Antonio Rubello, conhecido como Sr. Nico.

O título foi aprovado em Sessão Ordinária por todos os vereadores através de Decreto Legislativo de autoria do vereador Renato Ferraz.

Com a presença de autoridades, como, o vice-prefeito Fernando Benitez, a segunda dama, Fernanda Benitez, o assessor do Deputado Federal, Fausto Pinato, Claudemir Maschio, a empresária Mara Amaral, representando o Deputado Estadual Itamar Borges, o provedor da Santa Casa, José Biscassi, o presidente do Sindicato Rural, Luiz Bermal, o coordenador do SENAR, Emerson Ronaldo Assi, os vereadores da cidade de Rubinéia, Antonio Bonin, Maria Elena e Neuza Ribeiro, além de familiares e amigos.

Aos 92 anos, Sr. Nico recebe o Título de Cidadão Santafessulense pelos relevantes serviços prestados ao município de Santa Fé do Sul desde que chegou em 1960.

Morador do Córrego do Bacuri, Sr. Nico é Agricultor e Pecuarista, e sempre trabalhou em prol da nossa cidade e foi vereador durante 5 mandatos.