CÂMARA MUNICIPAL APROVA MOÇÃO DE APLAUSOS PARA UNATI

16/05/2024 - 00:06:00

Nessa terça-feira, (14), a Câmara Municipal de Santa Fé do Sul concedeu uma Moção de Aplausos à UNATI, pela participação e conquista de 16 medalhas na 26ª edição dos Jogos da Melhor Idade “JOMI”, realizado entres os dias 30 de abril e 05 de maio, na cidade de Araçatuba.

O Município de Santa Fé do Sul ficou em 5º lugar na classificação geral do evento, que contou com a presença de 52 delegações e mais de 2.500 atletas, que se reuniram para celebrar o início de uma das competições mais aguardadas pela comunidade 60+.

A delegação de Santa Fé do Sul foi composta por 84 atletas e 9 membros da comissão técnica, que participaram das seguintes modalidades: atletismo feminino e masculino; buraco feminino e masculino; coreografia; dama feminino e masculino; dança de salão; dominó feminino e masculino; natação feminino e masculino; tênis; truco; vôlei adaptado feminino e masculino.

No total, foram conquistadas 8 medalhas de ouro, 5 medalhas de prata e 3 medalhas de bronze.

A homenagem por meio da Moção de Aplausos contou com a aprovação de todos os vereadores do município.