Câmara Municipal Aprova Moção de Aplausos à Associação Comercial e Empresarial pelo 65° aniversário

10/06/2024 - 16:50:00

Na última terça-feira (28), a Câmara Municipal de Santa Fé do Sul concedeu uma Moção de Aplausos dirigida à Associação Comercial e Empresarial de Santa Fé do Sul pelo 65° aniversário.

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Fé do Sul é a principal representante do comércio e setor de serviços na região e desenvolve um importante trabalho de apoio aos empreendedores.

“Quero parabenizar o presidente da Associação Comercial, Denilson Margiotte e toda a diretoria da entidade, pelo ótimo trabalho que desenvolve e por apoiar o desenvolvimento econômico da nossa cidade”, afirmou a presidente da Câmara Municipal Paula Toppan.

Fundada em 20 de maio de 1959, a Associação Comercial teve como presidente eleito o empresário e fundador de Santa Fé do Sul, o dr. Hélio de Oliveira.

A homenagem contou com aprovação de todos os vereadores do município.