A Câmara Municipal convida toda a população para participar com sugestões ao Projeto de Lei nº 168/2024 que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2025 - LDO

17/10/2024 - 11:56:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul realizou, no dia 23 de setembro, uma Audiência Pública com o intuito de colher junto a população subsídios para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2025, além da audiência, o munícipe pode participar através de um link no site da Câmara Municipal, indicando sugestões e melhorias na efetividade das políticas públicas de nosso município.

A LDO é mecanismo para o planejamento das ações governamentais, estabelecendo metas e prioridades que tem o objetivo de orientar a estimativa do orçamento para o próximo ano.

Para assegurar a participação no processo, toda a população santafesulense está convidada a enviar propostas e sugestões para o orçamento municipal.

As contribuições, sugestões, que podem abordar diversas áreas como, saúde, infraestrutura, agricultura, social e educação, podem ser preenchidas e encaminhadas através do formulário que está disponível no site da Câmara  (https://camarasantafedosul.sp.gov.br/formulario-elaboracao-orcamento).

As sugestões serão analisadas pelas Comissões Permanentes da Câmara Municipal, e irão possibilitar aos munícipes a oportunidade de contribuir ativamente para o desenvolvimento da cidade. O Legislativo Municipal valoriza a participação de todos na construção de um município cada vez melhor.