Nesta quinta-feira (03), ocorreu mais uma sessão extraordinária

04/07/2014 - 09:15:00

Nessa quinta-feira (03) a pedido do Executivo Municipal, os vereadores foram solicitados para a realização de uma sessão extraordinária, que teve inicio às 11 horas na Câmara Municipal.

Em pauta foram aprovados 4 (quatro) Projetos de autoria do Executivo Municipal. O Projeto de Lei Complementar nº 13: “Dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal da Estância de Santa Fé do Sul e dá outras providências”. O Projeto em questão se justifica pela necessidade de sanar a crescente demanda de serviços que são prestados pela prefeitura à comunidade, de modo que amplia o quadro de funcionários com a criação de mais 25 (vinte e cinco) cargos de provimento efetivo, sendo todos eles para Auxiliar de Serviços Gerais.

Ademais, foram aprovados os projetos de Lei nos 74/75/76, que realocam créditos orçamentários para adequar os gastos do orçamento vigente.

Fonte: Gledson Salomão

Créditos: Maibi Figueiredo