Vereadores aprovam projeto que destinam recursos para adequação do Parque das Águas Claras

25/07/2014 - 10:16:00

Nessa quinta-feira (24) os vereadores estiveram reunidos na Câmara Municipal para a realização de mais uma sessão extraordinária. Em pauta foram analisados e aprovados 2 (dois) Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal, sendo eles:

Projeto de lei n° 77/2014 - Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, na abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente, e dá outras providências. O valor a ser suplementado é de R$3.974.326,78 milhões, que serão encaminhados a diversos setores Municipais, dentre eles o setor de Obras, que recebera R$1.623.380,68 milhões para realizar a adequação do Parque Ecoturistico das Águas Claras, para a Secretária de Saúde será adquirido mais uma ambulância. Será repassado também à Educação recursos no valor de R$1.619.158,97 para a construção de uma creche no Jardim Europa III.

Projeto de lei n° 78/2014 - Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a realocar créditos orçamentários no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências. O propósito do Projeto é disponibilizar recursos para os setores Municipais, tendo em vista a necessidade de recursos que as secretarias terão para desempenhar seus respectivos trabalhos.

Fonte: Gledson Salomão

Créditos: Maibi Figueiredo