Após recesso vereadores retornam aos trabalhos

11/08/2014 - 11:12:00

Após o período de recesso parlamentar, os nove (09) vereadores da Estância Turística de Santa Fé do Sul, retornaram as atividades legislativas na ultima sexta-feira dia 01/08. Mas durante o recesso os vereadores foram convocados a participarem de 02(duas) Sessões Extraordionárias, realizadas nos dias 03(três) e 24(vinte e quatro) do mês de Julho, onde foram apresentados Projetos de Lei de iniciativa do Executivo Municipal.

A primeira sessão Ordinária após recesso está agendada para acontecer amanhã dia 12/08 (terça-feira), onde além dos Projetos de Lei de iniciativa do Executivo, estarão em pauta várias proposituras de interesse dos munícipes, feitas pelos vereadores.

No segundo semestre as sessões ordinárias voltam a ser realizadas normalmente na segunda terça-feira e quarta terça-feira de cada mês, sempre a partir das 20h00min, no plenário da Câmara Municipal, sendo aberto ao público, bem como, com transmissão ao vivo pela rádio Santa Fé AM.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Maibi Figueiredo