VEREADORES DE SANTA FÉ DO SUL VISITAM CÂMARA DE ILHA SOLTEIRA

31/03/2015 - 16:40:00

O presidente da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, vereador Ortencio Ramos (PT), acompanhado pelos vereadores, Alcir Zaina (PSDB), Evandro Mura (PPS), Isabel Yoshida (PSDB), Leandro Magoga (PSD) e Ronaldo Lima (DEM), visitaram na manhã de segunda-feira (30) a Câmara Municipal de Ilha Solteira.

O objetivo da visita foi conhecer a estrutura física, a acessibilidade e o funcionamento daquela Casa de Leis, com intuito de buscar idéias para a construção da nova Câmara que será construída no município.

Na ocasião os parlamentares foram recepcionados pelo Presidente da Casa, o vereador Ailton Vieira de Lima e pelo Diretor Geral Antonio Paulino de Lima. Durante a visita os vereadores puderam conhecer todo espaço físico do prédio, como o plenário, sala de som e internet, gabinetes e também  o funcionamento das atividades realizadas no dia a dia pela Câmara.

Para o presidente do Legislativo Ortencio Ramos (PT), a visita foi muito importante e proveitosa, uma vez que a busca por informações e experiências entre as Câmaras Municipais sempre contribui para aperfeiçoarmos do trabalho do legislativo para oferecer um serviço melhor para a população.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Milena Guillen