PAUTA: VEREADORES VOTAM HOJE MOÇÃO DE APLAUSOS A POLICIA MILITAR E CIVIL

14/04/2015 - 16:39:00

Os vereadores da Estância Turística de Santa Fé do Sul votam hoje (14) durante a 05ª Sessão Ordinária, a Moção de Aplausos dirigida aos policiais civis que compõem o efetivo da Polícia Civil em Santa Fé do Sul, nas pessoas dos Delegados de Polícia Hélio Molina Jorge, José Eduardo Martins, Higor Vinicius Nogueira Jorge, Marcelo Sales França e Gervásio Fávaro, bem como aos policiais militares que compõem o efetivo da Polícia Militar em Santa Fé do Sul, nas pessoas do  Capitão Pedro Amauri Biagioni Corrêa, e do Tenente Fernando Camargo Benitez, pelas recentes operações conjuntas realizadas no ano de  2015 em prol da segurança em nosso município. Constam ainda para votação 19(dezenove) Requerimentos e 16(dezesseis) Indicações.

Ainda na pauta do dia serão analisados e votados seis (06) Projetos de Lei e um (01) Projeto de Lei Complementar, todos de iniciativa do Executivo Municipal. São eles:

Projeto de Lei n°33/2015 – “Dispõe sobre o programa de Recuperação Fiscal - REFIS na Fundação Municipal de Educação e Cultura – FUNEC, de Santa Fé do Sul, para o exercício de 2015”.

Projeto de Lei n°34/2015 – “Autoriza a Fundação Municipal de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul – FUNEC, a proceder transposição com realocações de crédito orçamentários, no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente”. Realocação essa no valor de R$122.000,00 (Cento e Vinte Dois Mil Reais).

Projeto de Lei n°35/2015 – “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a abertura de crédito adicional especial”. O crédito adicional especial de até R$42.000,00 (Quarenta e dois mil).

Projeto de Lei n°36/2015 – “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, na abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente”. Suplementação essa no valor de até R$924.247,12 (Novecentos e Vinte e Quatro Mil Duzentos e Quarenta e Sete Reais e doze centavos).

Projeto de Lei n°37/2015 – “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a realocar créditos orçamentários no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente”. Realocação essa no valor de R$238.300,00 (Duzentos e Trinta e Oito Mil e Trezentos Reais).

Projeto de Lei n°38/2015 - “Dispõe sobre a realização de despesas da 6ª Corrida Pedestre do Trabalhador da Estância Turística de Santa Fé do Sul”.

Projeto de Lei Complementar n°11/2015 - “Dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal da Estância de Santa Fé do Sul”.

A sessão tem inicio às 20hs, com transmissão ao vivo pela rádio Santa Fé AM.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Adaiane Bueno