Câmara de Santa Fé do Sul realiza última Sessão Ordinária antes do recesso parlamentar

23/06/2015 - 09:34:00

Os vereadores da Estância Turística de Santa Fé do Sul se reúnem nesta terça-feira (23), às 20 horas, no Plenário Dr. João Alfredo do Amaral Ribeiro, para a última Sessão Ordinária antes do recesso parlamentar do mês de julho. Na ocasião, 03 (três) Projetos de Lei, todos de iniciativa do Executivo devem ser apreciados e votados.

Projeto de Lei n° 54/2015 – “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, na abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente”. Suplementação essa no valor de R$3.317.700,000 (Três Milhões Trezentos e Dezessete Mil e Setecentos Reais).

Projeto de Lei n° 55/2015 - “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a realocar créditos orçamentários no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente”. Realocação essa no valor total de R$412.130,00 (Quatrocentos e Doze Mil e Cento e Trinta Reais).

Projeto de Lei n°56/2015 – ”Autoriza o Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE de Santa Fé do Sul, a realocar créditos orçamentários no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente”. Realocação no valor de R$45.000,00 (Quarenta e cinco mil reais).

Constam ainda para apreciação 14 (quatorze) Indicações.

Conforme o calendário do Legislativo a próxima Sessão Ordinária deverá acontecer dia (11) do mês de Agosto.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Maibi Figueiredo