Vereadores participam da Inauguração do novo cemitério

25/06/2015 - 16:23:00

Na manhã desta quarta-feira (24), feriado municipal, os vereadores da Estância Turística de Santa Fé do Sul, participaram da solenidade de entrega do novo Cemitério Municipal. O Cemitério São João Batista II, está localizado próximo a Chácara do Projeto Renascer e ao Distrito Industrial, e possui uma área de cerca de 15 mil metros quadrados, onde foram construídos a entrada principal, muro, escritório, depósito, banheiros com acessibilidade, passeio e plantio de árvores.

Além da inauguração do novo cemitério, os vereadores acompanharam ainda a entrega da reforma e ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde) da COHAB 13 de Maio, da construção do Centro de Saúde na Rua 18, da construção de Salas e banheiros na Escola “Rosimarez Benites”, e da Reforma da sede Secretaria da Educação. No total, foram investidos quase R$1.300,000, destinados para educação, saúde e na construção do novo cemitério.

O evento contou ainda com a presença do Prefeito Armando Rossafa Garcia, da vice Elena Rosa, do Padre Lourenzo Longhi, além de Secretários Municipais, e a população.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Maibi Figueiredo