CONFIRA O QUE SERÁ APRECIADO E VOTADO NA SESSÃO DE HOJE (10) PELO LEGISLATIVO

10/05/2016 - 15:06:00

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul se reúnem hoje (10) a partir das 20 horas no Plenário Dr. João Alfredo do Amaral Ribeiro para a 07ª Sessão Ordinária do ano.

Na pauta constam para a apreciação e votação 21(vinte e uma) Indicações, 06 (seis) Requerimentos, 01(uma) Moção de Aplausos, e 02 (dois) Projetos de Lei de iniciativa do Executivo Municipal, sendo eles:

- Projeto de Lei nº42/2016 – “Autoriza a Fundação Municipal de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul – FUNEC, a proceder transposição com realocações de créditos orçamentários, no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providência”. Realocação essa no valor de R$117.000,00 (Cento e dezessete mil reais)

-Projeto de Lei nº43/2016 – “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a realocar créditos orçamentários no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências”. Realocação no valor total de R$89.800,00 (Oitenta e nove mil e oitocentos reais).

A sessão tem transmissão ao vivo pela Rádio Santa Fé-AM.

Fonte: Adaiane Bueno