CÂMARA APROVA MOÇÃO DE APLAUSOS PARA O AME - AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DO MUNICÍPIO

12/05/2016 - 09:54:00

Em Sessão Ordinária ocorrida na noite de ontem (10), os vereadores de Santa Fé do Sul, aprovaram por unanimidade, a Moção de Aplausos de autoria do vereador Alcir Zaina (PSDB), dirigida ao AME – Ambulatório Médico de Especialidades do município, bem como ao Corpo Clínico e extensivo a todos colaboradores, pelo brilhante trabalho realizado no ano de 2015, conquistando assim a nota 99,3 na PSU – Pesquisa de Satisfação do Usuário, realizada pela Secretaria de Estado da Saúde. Ademais foram encaminhadas (21) Indicações, e aprovados (06) Requerimentos sobre os mais diversos assuntos.

O primeiro de autoria do vereador Leandro Magoga (PSD), questiona a agência da Caixa Econômica Federal do município sobre a existência de interessados e habilitados para a construção de uma nova agência.

O vereador Wagner Hernandes (PMDB) solicitou em seu requerimento informações do Deputado Estadual Itamar Borges sobre as gestões que estão sendo desenvolvidas junto à Secretaria Estadual de Logísticas e Transportes e ao DER-9 – Departamento de Estradas e Rodagem, quanto à tentativa de construir uma passarela de pedestre sobre a Rodovia Euclides da Cunha no KM 625 interligando o Distrito Industrial III ao Distrito Industrial IV.

Já de autoria do vereador Wagner Lopes (PMDB), foi aprovado o requerimento que questiona a Administração Municipal bem como o Secretário de Obras e Serviços Públicos, quanto se haverá na Praça defronte do AME sanitários públicos e com acessibilidade. Em outro requerimento o vereador Wagner Lopes (PMDB), solicitou informações da Administração Municipal bem como do DEMUTRAM – Departamento Municipal de Trânsito, sobre de quem é responsabilidade pela fiscalização e recolhimento dos veículos abandonados nas calçadas e vias públicas do município.

De autoria do vereador Ronaldo Lima (DEM) foi aprovado o requerimento que questiona o SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, quanto às ações que estão sendo executadas no que tange a implementação da rede de distribuição de água no município, questiona ainda se alguma obra já foi iniciada.

E por último foi aprovado o requerimento do vereador Leandro Magoga (PSD), que solicita informações da empresa ELEKTRO – ELETRICIDADE E SERVIÇOS S/A, quanto a não retirada de um pé de eucalipto bem como a substituição de poste da rede elétrica no Distrito Industrial, que abastece a empresa Flash Cover e demais empresas ali instaladas, uma vez que desde maio de 2015 a empresa tem enviado diversas solicitações para solução do problema, mas até o momento nada foi feito.

De autoria do vereador Fábio Vicenzi (PSDB), foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo, que outorgou Título de Cidadão Santafessulense ao Senhor Dionísio Ferreira Rocha, pelos relevantes serviços prestados a esta comunidade.

Ademais foram aprovados os Projetos de Lei nº42/2016 e nº43/2016, ambos de autoria do Executivo Municipal.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Ilson Colombo