LEGISLATIVO LOTADO NA NOITE DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO SANTAFESSULENSE AO BIOQUÍMICO EDSON EIDI WATANABE

30/05/2016 - 11:25:00

Com a presença de familiares, amigos, e autoridades do município, o Plenário Dr. João Alfredo do Amaral Ribeiro da Câmara de Santa Fé do Sul ficou lotado na noite da última quarta-feira (25), para a entrega do Título de Cidadão Santaféssulense ao Bioquímico Edson Eidi Watanabe.

À solenidade foi aberta com a execução do Hino Nacional Brasileiro, e em seguida pelo Hino de Santa Fé do Sul.

Autor do Decreto Legislativo nº 03, de 11 de Dezembro de 2014, que conferiu o título de cidadão santafessulense, o vereador Ronaldo Lima (DEM) destacou em seu discurso a grande participação social do homenageado que pertence a Associação Nipo Santafessulense e, como profissional Bioquímico se tornou referência regional.

Já o homenageado durante pronunciamento na tribuna, ressaltou a felicidade e a alegria em se tornar santafessulense através da outorga do Poder Legislativo. Watanabe disse ainda que nunca imaginou receber tamanha honra, mas que o prêmio era de todos os presentes. Para finalizar agradeceu a Deus, aos saudosos pais, aos pais da querida esposa Lúcia, aos amados filhos, noras e o netinho, a equipe de trabalho do laboratório, e todos os amigos presentes.

Também estiveram presentes na sessão e fizeram uso da palavra, o prefeito Armando Rossafa Garcia, a vice Elena Rosa, a empresária Mara Amaral, representando o Deputado Estadual Itamar Borges, José Emidio Calazans, representando o Deputado Federal Edinho Araújo, o presidente do SinComércio Onório Kobayashi, e o Presidente da FUNEC – Ademir Machio.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Desconhecido