VEREADORES VIAJAM PARA SÃO PAULO EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

13/06/2016 - 15:55:00

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, Alcir Zaina (PSDB), Fábio Vicenzi (PSDB) e Leandro Magoga (PSD), estiveram na última quinta-feira (09), na Assembléia Legislativa em São Paulo.

Na capital paulista os vereadores foram recebidos pelo Deputado Estadual Carlão Pignatari, e pelo Secretário do Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, onde solicitaram a reforma do Centro de Convivência do Bairro São Francisco e do Bairro Orestes Borges.

Na oportunidade, os vereadores participaram ainda de uma reunião com o Secretário de Cultura do Estado de São Paulo Marcelo Matos Araújo, onde solicitaram agilidade para assinatura do convênio no valor de R$250 mil para aquisição de equipamentos para o Centro Integrado de Educação e Cultura (CIC), que atualmente encontra-se fechado. E ainda se encontraram com o Diretor Executivo da Instituição Abaçaí Cultura e Arte, Silvio Marcondes, para reafirmar compromissos de eventos para o município como, violas e ponteiros, circuito cultural paulista e outros.

Os vereadores que estavam acompanhados do Prefeito Armando Rossafa Garcia e da Secretária de Cultura, Paula Toppan, cobraram agilidade na liberação dos recursos, demonstrando a importância destas conquistas para a cidade.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Desconhecido