VEREADORES PARTICIPAM DE DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO AO 68º ANIVERSÁRIO DE SANTA FÉ DO SUL

21/06/2016 - 09:32:00

Em comemoração aos 68 anos que o município completará no próximo dia (24), os vereadores da Câmara Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul, participaram na manhã deste domingo (19), do tradicional Desfile Cívico realizado na Praça Salles Filho.

Esse ano o desfile teve como tema os Jogos Olímpicos de 2016 que vão acontecer entre os dias 3 a 21 de agosto no Rio de Janeiro, onde cerca de 10.500 competidores de 205 países, disputarão 42 modalidades diferentes de esportes em 19 dias.

O desfile contou com a participação das escolas Municipais, Particulares e Estadual, além da FUNEC, Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, e também da fanfarra da APAE e das bandas marciais dos municípios de Inocência, Três Lagoas e Promissão.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Armando Rossafa Garcia, a vice Helena Rosa, o Deputado Estadual Carlão Pignatari, a assessora Mara Amaral representando o Deputado Estadual Itamar Borges, José Emídio Calazans representando o Deputado Federal Edinho Araújo, além de Secretários Municipais, representantes do comércio e a população.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Maibi Figueiredo