EM SESSÃO SOLENE CÂMARA ENTREGA TROFÉU MÉRITO MULHER A SENHORA ELIETE MARIA BUOSI ANTUNES

27/06/2016 - 11:40:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul entregou na noite da última quinta-feira (23), em Sessão Solene o Troféu Mérito Mulher à Senhora Eliete Maria Buosi Antunes, pelos relevantes serviços prestados a esta comunidade na área de filantropia na qualidade de Coordenadora do Grupo de Voluntários de Combate ao Câncer, dedicando parte do seu tempo a ajudar ao próximo.

A vereadora Isabel Yoshida (PSDB), autora do projeto disse em seu discurso que se sentia muito honrada em poder homenagear uma mulher tão forte, honrada, batalhadora que junto com o Grupo de Voluntários de Combate ao Câncer há 12 anos, tem promovido atividades fundamentais para colaborar com o Hospital do Câncer, atendendo aos doentes carentes com câncer doando cesta básica, cesta semanal com carne, frutas, legumes, leite e bolsas coletoras. Salientou ainda que são poucas as pessoas que dedicam seu tempo, sua capacidade e sua vida para ajudar os outros, e que pessoas assim são ricamente abençoadas por Deus.

Já a homenageada externou sua gratidão e alegria pelo reconhecimento do trabalho dizendo que a homenagem era de todos do Grupo, porque todos trabalham com único ideal, que é fazer melhor à qualidade de vida das pessoas carentes com câncer. Eliete disse ainda que nunca teve o propósito de criar um Grupo, mas que de repente a partir de um problema de uma amiga querida ele surgiu e foi crescendo com a adesão de pessoas que realmente se dispuseram a serem voluntários. Finalizou agradecendo a vereadora Isabel Yoshida (PSDB), pelo troféu, a todos os vereadores pela aprovação da honraria, a Deus, a família que sempre a apoiou e ajudou, a todos os doadores e aos queridos voluntários.

Além da presença de todos os vereadores, também prestigiaram a solenidade o prefeito Armando Rossafa Garcia, a empresária Mara Amaral representando o Deputado Estadual Itamar Borges, José Emídio Calazans representando o Deputado Federal Edinho Araújo, além de familiares e amigos.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Maibi Figueiredo