CÂMARA ENTREGA TÍTULO DE CIDADÃO SANTAFESSULENSE AO PADRE EDUARDO

05/07/2016 - 09:11:00

Em Sessão Solene realizada na noite de Quinta (30), a Câmara Municipal de Santa Fé do Sul fez a entrega do Título de Cidadão Santafessulense ao Padre Eduardo Alves de Lima. A honraria feita ao pároco foi concedida através do Decreto nº 02/2016 de autoria do vereador Alcir Zaina (PSDB), como reconhecimento aos serviços prestados à comunidade, durante quatro anos à frente da Paróquia São João Batista, no município.

Para o vereador Alcir Zaina (PSDB), autor do projeto, a homenagem é mais do que justa. ”disse o parlamentar”. Alcir destacou toda a trajetória do homenageado em nosso município tanto pelo trabalho social como religioso, lembrando a todos de um dos seus feitos, a criação da ONG UNIVIDA – Universitários em defesa da Vida, uma forma de organizar as missões humanitárias recrutando universitários como voluntários.

Já o homenageado disse em seu discurso que ficou muito honrado com a homenagem e agradeceu aos seus colegas padres e a população que o acolheu com muito carinho.

A sessão contou ainda com a presença do Prefeito Armando Rossafa Garcia, a vice Elena Rosa do Juiz da Comarca de Jales, Fernando Antonio de Lima a assessora Marta Nascimento, representado o Deputado Estadual Itamar Borges, além de vereadores da cidade de Urânia, representantes da sociedade civil santafessulense e a população.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Maibi Figueiredo