LEGISLATIVO APROVA POR UNANIMIDADE PROJETO QUE ALTERA O PLANO PLURIANUAL – PPA

10/08/2016 - 00:36:00

Na Sessão Ordinária realizada na noite desta terça-feira (09), a Câmara Municipal de Santa Fé do Sul aprovou por unanimidade o Projeto de Lei n° 65/2016 que dispõem sobre a alteração dos anexos do Plano Plurianual do Município de Santa Fé do Sul para o período de 2014 a 2017. O Projeto que é de iniciativa do Executivo foi aprovado pelos vereadores sem nenhuma ementa, e seguirá agora para sanção do Prefeito.

De iniciativa do Executivo foram aprovados ainda os Projetos de Lei n°66/2016, n°67/2016, n°68/2016, n°69/2016, e nº70/2016.

A sessão contou ainda com o encaminhamento de 18 (dezoito) Indicações, e com aprovação de 02 (dois) Requerimentos e uma Moção de Aplausos.

O primeiro requerimento aprovado foi do vereador Leandro Magoga (PSD) questionando o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP, sobre a previsão do mesmo em voltar a fazer os repasses para o início e manutenção de novas turmas dos cursos oferecidos pelo Pólo da Beleza, uma vez que o município já dispõe de toda estrutura montada para dar continuidade aos cursos mais não possui condições orçamentárias para manter tais cursos sozinho.

Já o segundo requerimento aprovado é de autoria do vereador Wagner Lopes (PMDB), solicitando informações quanto às providências que Administração Municipal tem tomado visando restabelecer o funcionamento dos relógios digitais tipo hora/dia/temperatura, localizados em pontos estratégicos do Município como entrada e saída da cidade e no Terminal Rodoviário.

De autoria do vereador Ronaldo Lima (DEM), foi aprovado a Moção de Aplausos dirigida ao Karateca Mirim Enzo Gabriel Vidotti Bassi extensiva a Academia de Karatê AZK de Santa Fé do Sul que tem como responsável o Sensei Joaquim Gonçalves da Silva.

A sessão contou ainda com a aprovação do Projeto de Decreto Legislativo nº06/2016,de autoria do vereador Wagner Aparecido Hernandes(PMDB), que outorgou Medalha de Mérito do Legislativo ao cidadão Valdenir José Tonholo, pelos relevantes serviços prestados a esta comunidade como policial militar à frente do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência – PROERD.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Adaiane Bueno