CÂMARA CONCEDE TÍTULO DE CIDADANIA AO RADIALISTA RAYMUNDO SILVA E AO SENHOR DIONISIO FERREIRA ROCHA

05/09/2016 - 16:40:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul concedeu na noite da última sexta-feira (02) durante Sessão Solene os títulos de cidadãos santafessulenses ao radialista Raymundo Silva e ao Senhor Dionísio Ferreira Rocha.

As honrarias concedidas através dos Decretos Legislativos nº02/2016 e nº04/2016 são de autoria dos vereadores Ronaldo Lima (DEM) e Fábio Vicenzi (PSDB) respectivamente, e se deu como sinal de reconhecimento e gratidão pelos relevantes serviços prestados a esta comunidade.

Em seu discurso um dos homenageados o Senhor Dionísio Ferreira Rocha demonstrou sua satisfação em receber o título e agradeceu emocionado a toda a sua família e aos seus amigos pela homenagem recebida.

Ainda na tribuna, e com muita descontração, o radialista Raymundo Silva, outro homenageado da noite lembrou-se da época que trabalhou como radialista, como locutor de programas sertanejos, jurado de programas de auditório como “Hora da Peneira” e Rodeios de Violeiros, da época dos animados carnavais de Santa Fé e ainda sobre sua participação como protagonista no filme “Estrada da vida” ao lado da dupla sertaneja Milionário e José Rico. Raymundo finalizou seu discurso agradecendo a todos pela homenagem.

A solenidade contou com a presença de todos os vereadores, bem como o prefeito Armando Rossafa Garcia, a empresária Mara Amaral representando o Deputado Estadual Itamar Borges, familiares e amigos que lotaram o Plenário do Poder Legislativo.

Fonte: Adaiane Bueno

Créditos: Adaiane Bueno