VEREADORES PARTICIPAM DA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AOS 69 ANOS DO MUNICÍPIO

26/06/2017 - 10:54:00

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, participaram  no último sábado, dia 24 de junho, da programação especial realizada pela Administração Municipal em comemoração ao aniversário de 69 anos do município.

Na ocasião os vereadores estiveram no Aquário Municipal onde participaram da comemoração de um ano de funcionamento do aquário, que contou com o  sorteio de brindes e entrega de pipoca e doces para quem visitou o local.

Ainda como parte das comemorações os vereadores puderam acompanhar a apresentação da Orquestra de Violeiros de Santa Fé que recebeu simbólicamente a placa do Prêmio Inezita Barroso, prêmio esse entregue a orquestra em cerimônia realizada na Assembléia Legislativa de São Paulo na última sexta-feira (23).

Já a noite, os vereadores participaram do encerramento da 44ª  Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária - FICCAP e da entrega dos prêmios das competições em Touros e Cavalos.

Créditos: Secretária Comunicação/ Informa Mais