Câmara itinerante dia 06 de julho na COHAB Bartolo Rossafa

05/07/2017 - 09:36:00

Nesta quinta-feira (06), os vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul estarão na COHAB Bartolo Rossafa para a segunda reunião do projeto “Câmara Itinerante” de 2017.  A reunião acontecerá às 19:30h, no Centro de Convivência, que fica na  Rua Leodegário Gomes de Souza, na altura do nº610, na COHAB Bartolo Rossafa.

Na oportunidade, os moradores da localidade poderão apresentar suas reivindicações e necessidades mais urgentes do bairro diretamente aos vereadores do Legislativo Municipal, que buscarão trabalhar para atender e solucionar de uma maneira mais eficaz e rápida, os pequenos problemas.

Até o final do ano, o projeto Câmara Itinerante percorrerá outras localidades, com dias e locais ainda a ser definidos de acordo com a indicação dos vereadores.