O Presidente Marcelo Favaleça (PSD) recepcionou hoje pela manhã o atleta mirim Enzo Gabriel na Câmara Municipal.

07/07/2017 - 11:58:00

Durante a visita o Presidente parabenizou o atleta pelo seu desempenho e conquistas e, recebeu das mãos de Enzo seus projetos que são destinados a área do esporte.

O Atleta mirim de 09 anos já é destaque nacional, Enzo ingressou ao karatê em outubro de 2012 e nestes anos participou de muitas competições tendo conquistado no ultimo dia 24 a centésima medalha, uma marca importante de uma criança que ama fazer esporte e tem hoje uma carreira recheada de vitórias.

No ano de 2017 o karateca mirim tem ainda mais 12 competições com presença já confirmada, entre elas a mais importante que acontecerá entre 11 a 15 de outubro na cidade de Salvador/BA, que será a final do Campeonato Brasileiro.

Enzo busca incansavelmente por incentivos da Administração Pública, bem como, da iniciativa privada para poder custear as despesas decorrentes de preparação e disputa dos campeonatos, na ocasião, Marcelo Favaleça se propôs a analisar seus projetos e na medida do possível realizar gestões para viabilizar recursos.