CÂMARA DEBATE NESTA TERÇA-FEIRA (24), PPA E LDO

24/10/2017 - 15:42:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul promove nesta terça-feira, dia 24 de outubro a partir das 20h, no Plenário Dr. João Alfredo do Amaral Ribeiro, a sua 16ª Sessão Ordinária do ano. Na pauta estarão em primeira discussão e votação dois importantes Projetos de Lei que tratam sobre o Plano Plurianual (PPA) para o período de 2018 a 2021 e a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), para o exercício financeiro de 2018.

- Projeto de Lei nº112/2017 – “Dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Santa Fé do Sul para o período de 2018 a 2021”.

- Projeto de Lei n°113/2017 – “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para a elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2018”.

Vale ressaltar que o PPA - Plano Plurianual, apresenta as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da Administração Pública do Município” já a LDO - Lei de Diretrizes Orçamentária, é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do município para o próximo ano. Ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), baseando-se no que foi estabelecido pelo PPA (Plano Plurianual). Ou seja, há um elo entre essas duas peças orçamentárias.

A sessão pode ser acompanhada ao vivo através da Rádio Santa Fé/AM