VEREADORES PARTICIPAM DA 1ª FEIRA DOS JOVENS EMPREENDEDORES PRIMEIROS PASSOS - JEPP

27/11/2017 - 11:56:00

Na noite da última sexta-feira, dia 24 de novembro o vereador Marcelo Favaleça (PSD) – Presidente da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, participou juntamente com demais vereadores da 1ª Feira dos Jovens Empreendedores Primeiros Passos - JEPP.

O evento contou com a participação dos alunos do Ensino Fundamental, ciclo I e II que realizaram uma feira onde foram comercializados artesanatos sustentáveis como aromatizadores de ambiente, temperos naturais, brinquedos ecológicos, entre outros, feito pelos próprios alunos, além de uma praça de alimentação.

O Programa Jovem Empreendedores Primeiros Passos - JEPP, foi implantado no município através da aprovação do Projeto de Lei nº85/2017, feito pela Câmara Municipal, onde posteriormente o Executivo Municipal sancionou a Lei nº 3.594, de 09 de agosto de 2017.