CÂMARA REALIZA 1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO

23/01/2018 - 09:38:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul realiza nesta terça-feira (23), a sua primeira Sessão Extraordinária do atual ano legislativo sob o comando do Presidente Marcelo Favaleça (PSD).

Os vereadores se reúnem em caráter extraordinário às 11 horas no Plenário Dr. João Alfredo do Amaral Ribeiro - sede do Poder Legislativo, para apreciação e votação de 06 (seis) Projetos de Lei de iniciativa do Executivo Municipal, sendo eles:

- Projeto de Lei nº. 01/2018, de autoria do Executivo Municipal que, ”Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, na abertura de crédito adicional especial no valor total de R$ 313.451,74 ( Trezentos e Treze mil, Quatrocentos e Cinqüenta e Um reais, e Setenta e Quatro Centavos) no orçamento vigente, e da outras providências”.

- Projeto de Lei nº. 02/2018, de autoria do Executivo Municipal que, “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, na abertura de crédito adicional suplementar no Valor de R$ 808.014,82 (Oitocentos e Oito Mil, Quatorze Reais e Oitenta e Dois Centavos ) no orçamento vigente, e da outras providências”.

- Projeto de Lei nº. 03/2018, de autoria do Executivo Municipal que, Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 1.436.864,64  (Um Milhão, Quatrocentos e Trinta e Seis mil, Oitocentos e  Sessenta e Quatro Reais e Sessenta e Quatro Centavos)  no orçamento vigente, e da outras providências.

- Projeto de Lei nº. 04/2018, de autoria do Executivo Municipal que, “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a abertura de crédito adicional especial  R$ 81.000,00 (Oitenta e Um mil Reais)  no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências”.

- Projeto de Lei nº. 05/2018, de autoria do Executivo Municipal que, “Autoriza o Poder Executivo a destinar recursos financeiros à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul no valor de até R$ 1.350.000,00 (Um Milhão, Trezentos e Cinqüenta Mil Reais) para a consecução de seus objetivos estatutários, no atendimento a toda a população”.

- Projeto de Lei nº. 06/2018, de autoria do Executivo Municipal que, “Autoriza o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE de Santa Fé do Sul, a realocar créditos orçamentários  no valor de  R$ 105.000,00 (Cento e Cinco Mil Reais)  no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências”.