VEREADORES VOTAM HOJE (27) MOÇÃO DE APLAUSOS A POLICIAIS MILITARES QUE ATUARAM EM SALVAMENTO.

27/02/2018 - 16:21:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul vota hoje (27) durante a 2º Sessão Ordinária a Moção de Aplausos nº 01/2018 que parabeniza os policiais militares, Cabo ROGÉRIO DE SOUZA BORGES e  Soldado RODRIGO SANTOS SARAIVA, que atenderam ocorrência que culminou a reanimação da pequena Eloà Sousa dos Santos, com uma atuação rápida e eficaz que resultou no salvamento da criança.
Ações como essa vem enaltecer a confiança da nossa população, reconhecemos os valores dos nossos policiais e a importancia da funcão que desempenham, a presente Moção visa parabenizar a honrosa atuação dos policiais militares de Santa Fé do Sul.

Ainda consta na Pauta do Legislativo 10 (dez) Requerimentos e 20 (vinte) Indicações.

A Sessão contará também com 04 (quatro) projetos de autoria do Executivo Municipal.

- Projeto de Lei Complementar nº01/2018, de autoria do Executivo Municipal que, “Altera os artigos 16 inciso VIII, 38 e 39 da Lei Complementar nº 80, de 17 de Dezembro de 2002 e dá outras providências”.

- Projeto de Lei nº.30/2018, de autoria do Executivo Municipal que, “Autoriza o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE de Santa Fé do Sul, a realocar créditos orçamentários no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências”.

- Projeto de Lei nº.31/2018, de autoria do Executivo Municipal que, “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente, e da outras providências”.

- Projeto de Lei nº.32/2018, de autoria do Executivo Municipal que, ”Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a abertura de crédito adicional suplementar no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências”.

A pauta completa da 02 ª Sessão Ordinária está disponível no site da Câmara, na aba – Resumo das Sessões ou através do link: https://goo.gl/7TzzTw

Assista o resumo da Segunda Sessão Ordinária na íntegra transmitida, ao vivo, pela Página da Câmara Municipal no Facebook.