VEREADORES PARTICIPAM DA COLETIVA DE IMPRENSA PARA CONHECER EMPRESA RESPONSÁVEL PELA CONSTRUÇÃO DAS 252 CASAS NO MUNICÍPIO

09/03/2018 - 08:41:00

Na tarde desta quinta-feira, dia 08, o Presidente da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, Marcelo Favaleça(PSD), participou juntamente com vereadores Aniceto Facione (PSDB), Leandro Magoga (PSD),  Renato Ferraz (PSDB) e Ronaldo Lima (DEM), da coletiva de imprensa para divulgação do nome da empresa que será responsável pela construção das 252 casas no município.

Na ocasião o Prefeito Ademir Maschio, anunciou que a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano- CDHU, já selecionou a empresa Ecovita - Incorporadora e Construtora da cidade de Bauru. Segundo a Companhia o empreendimento foi classificado na Faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, para atender famílias com renda de até R$ 1.800,00, com financiamento de até 120 meses, com prestações que variam de R$ 80 a R$ 270, de acordo com a renda familiar bruta.

Vale ressaltar que, a Câmara Municipal em Sessão Extraordinária realizada no dia 05 de setembro do ano passado aprovou por unanimidade, o Projeto de Lei nº 97/2017, que autorizou o Poder Executivo Municipal a doar os terrenos localizados na Estrada Vicinal Alcides Alves Pereira (sentido Águas Claras), para a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano - CDHU construir as 252 casas.