COM PAUTA EXTENSA CÂMARA REALIZA HOJE (27), 4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO.

27/03/2018 - 16:10:00

Os Vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul voltam a se reunir nessa terça-feira, dia 27, para mais uma Sessão Ordinária, a 4º do ano, na pauta uma lista extensa de matérias a serem apreciadas e votadas, dentre eles dez (10) Requerimentos, dezessete (17) Indicações,  um (01) Projeto de Lei de iniciativa do Legislativo,  e mais quatro (04) Projetos de Lei de iniciativa do Executivo Municipal.

- Projeto de Lei  nº 34/2017  - "Dá denominação  à via pública que especifica ”,  de autoria do vereador Ronaldo Lima (DEM).

-Projeto de Lei nº 37/2018  “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 214.589,61 (Duzentos e Quatorze Mil, Quinhentos e Oitenta e Nove Reais e Sessenta e Um Centavos) no orçamento vigente, e da outras providências”.

- Projeto de Lei nº 38/2018 “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 27.800,00 (Vinte e Sete Mil e Oitocentos Reais) no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências”.

- Projeto de Lei nº 39/2018  “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul a firmar Termo de Parceria com a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santa Fé do Sul, com a finalidade de traçar diretrizes para o atendimento pedagógico de alunos com Deficiência Intelectual, Deficiência Múltipla e Transtorno do Espectro Autista (TEA), que necessitam de apoio permanente/pervasivo, e que não se beneficiam do ensino regular”.

- Projeto de Lei nº 40/2018  “Autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 1.619.434,93 (Um Milhão, Seiscentos e Dezenove Mil, Quatrocentos e Trinta e Quatro Reais e Noventa e Três Centavos) no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências”.

A Sessão tem inicio as 20 horas no Plenário Dr. João Alfredo do Amaral Ribeiro  com transmissão  (ao vivo),  pela Página da Câmara no Facebook:  https://www.facebook.com/camarasantafedosul/

Vale ressaltar que  pauta completa da 04 ª Sessão Ordinária está disponível no site da Câmara, na aba – Resumo das Sessões ou através do link http://camarasantafedosul.sp.gov.br/resumo-das-sessoes/ver/190/0/pauta--04%C2%AA-sessao-ordinaria