Notícias

VEREADORES APROVAM OS PROJETOS DE CRÉDITOS PARA AS NOVAS CRECHES DO JARDIM UNIVERSITÁRIO E EUROPA III.

11/05/2018 - 16:17:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul aprovou nesta sexta-feira (11) em Sessão Extraordinária   02 (dois) projetos de autoria do Executivo Municipal.

O primeiro a ser aprovado foi o  Projeto de Lei nº 64/2018,  autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a abertura de crédito adicional especial no Valor de R$ 313.324,00 (Trezentos e Treze Mil, Trezentos e Vinte e Quatro Reais) no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente.

O valor de crédito é para aquisição de mobiliário escolar para as creches Jardim Universitário e Jardim Europa III.

Já o Segundo  Projeto de Lei nº. 65/2018 autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, na abertura de crédito adicional suplementar no Valor de R$ 67.290,30 (Sessenta e Sete Mil, Duzentos e Noventa Reais e Trinta Centavos) no orçamento vigente.

 A suplementação é para suportar gastos referentes à construção da Creche do Jardim Universitário .

Vale ressaltar que pauta completa da 05 ª Sessão Extraordinária está disponível no site da Câmara, na aba – http://camarasantafedosul.sp.gov.br/resumo-das-sessoes/ver/200/0/pauta--05%C2%BA-sessao-extraordinaria

E que a 5º Sessão Extraordinária pode ser assistida na íntegra pela Página da Câmara Municipal no Facebook:  https://www.facebook.com/camarasantafedosul/

Fonte: Câmara Municipal

Créditos: Câmara Municipal