VEREADORES PARTICIPAM DA ABERTURA DA AQUISHOW BRASIL 2018

15/05/2018 - 16:21:00

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, Vereador Marcelo Favaleça (PSD), participou na manhã desta terça-feira, 15 de maio, da abertura da AQUISHOW Brasil 2018.

O evento contou com as presenças de inúmeras autoridades dentre elas o Secretário Estadual da Agricultura Francisco Jardim, o Deputado Federal Fausto Pinato, os Deputados Estaduais Carlão Pignatari e Itamar Borges, o Ex-Ministro da Pesca e Aquicultura Altemir Gregolin, o Diretor do Instituto de Pesca Luiz Ayroza, o Coordenador da Cati João Brunelli Junior, a Coordenadora de Agricultura e Pesca do Sebrae Nacional Newman Costa, o Prefeito Ademir Maschio, bem como do Prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo que na oportunidade representou os demais prefeitos.

AQUISHOW Brasil 2018, acontece nos 15,16, 17 e 18 de maio, no Complexo Turístico, Cultural e Histórico, Dep. Roberto do Vale Rollemberg de Santa Fé do Sul, um evento voltado exclusivamente para a piscicultura, promovido pela Peixe SP, com apoio do SEBRAE e da Prefeitura Municipal, estão presentes no encontro mais de 100 expositores de varias regiões do Brasil.

O evento está sendo considerado um dos maiores do Brasil, a piscicultura é uma atividade em ascensão em nossa região, produz cerca de 30 mil toneladas de peixe por ano em sistema de aquicultura, e ocupa o 1° lugar no Brasil em criação de peixe em tanque rede. Estiveram presentes também os vereadores Ronaldo Lima, Aniceto Facione – Tieto(PSDB), José Emídio Calazans(PRB) e Ronaldo Lima (DEM).