VEREADORES PARTICIPAM DA ABERTURA DA 45º FICCAP

21/06/2018 - 16:08:00

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul Marcelo Favaleça (PSD), juntamente com os vereadores Leandro Magoga (PSD), Renato Ferraz (PSDB), Aniceto Facione “Tieto” (PSDB), Zé Emídio (PRB), Ronaldo Lima (DEM), Jhonatan Magalhães (SD) e Evandro Mura (SD), participaram na noite da ultima quarta-feira (20), da abertura oficial da 45º Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária (FICCAP), da Estância Turística de Santa Fé do Sul.

Realizada no Parque de Exposições Dr. Rodolfo Abdo e considerada a maior festa de portões abertos do interior Paulista, a FICCAP conta com shows musicais, rodeios, praça de alimentação, parque de diversões e exposições nos pavilhões.

“De uma maneira muito especial em nome do Vado e do Rui, quero cumprimentar a toda a Comissão Organizadora da Festa, que com o apoio do nosso Prefeito, nossos empresários parceiros, conseguem oferecer uma festa deste tamanho e de portões abertos. Deixo aqui um agradecimento em nome de todos os vereadores e peço a Deus que coloque sua mão para que tenhamos uma festa de diversão e alegria, sem qualquer incidente”, disse o Presidente da Câmara Marcelo Favaleça durante a abertura.

Na ocasião a dupla João Bosco & Vinicius abriu a grade de shows. Hoje (21) contamos com o show de Pedro Paulo & Alex, na sexta-feira (22) será a vez da dupla Carreiro & Capataz e no sábado (23) após o final do rodeio e queima de fogos, encerramento com a dupla Edson & Hudson.

Vale ressaltar que o encerramento oficial será no sábado, porém, domingo os portões continuarão abertos, com funcionamento da praça de alimentação, do parque de diversões e de exposições nos pavilhões.

Participaram ainda da abertura, o Prefeito Ademir Maschio, o vice Alcir Zaina, o Presidente da Associação de Apoio à Indústria, Comércio, Cultura e Agropecuária de Santa Fé do Sul (ASAP) Benevaldo Cardoso “Vado”, e demais autoridades.