VEREADORES PARTICIPAM DAS FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AOS 70 ANOS DO MUNICÍPIO

25/06/2018 - 15:51:00

Na manhã do ultimo domingo (24/06), o Presidente da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul Marcelo Favaleça (PSD), participou juntamente com os vereadores Leandro Magoga (PSD), Renato Ferraz (PSDB), Aniceto Facione “Tieto” (PSDB), Ronaldo Lima (DEM), Zé Emídio (PRB), Jhonatan Magalhães (SD), Evandro Mura (SD) e Jose Rollemberg (PMDB), das festividades em comemoração aos 70 anos do Munícipio.

A comemoração realizada na Praça Salles Filho, teve inicio às 8h00 da manhã com a Missa Campal, celebrada pelo Padre Lorenzo e Padre Deva, seguida pela apresentação da Banda Marcial de Inocência. Encerrando Santa Fé recebeu os “Parabéns” com a entrega de cerca de 7 mil fatias de bolo à população.

“Quero parabenizar o Ademir, a você Alcir, parabenizar todos os secretários municipais, a todo funcionalismo público municipal, a toda população de Santa Fé do Sul, parabenizar os empresários, comerciantes, trabalhadores autônomos, aos jovens, crianças, aos pioneiros, aos ex-prefeitos, ex-vereadores, a todos que começaram lá no início há 70 anos, a construir essa belíssima cidade. Santa Fé do Sul é uma cidade abençoada. Essa é a mensagem que eu deixo em nome da Câmara de vereadores, em nome do Poder Legislativo de Santa fé do Sul que muito tem trabalhado para o progresso e desenvolvimento de nossa cidade. Parabéns Santa Fé do Sul”, disse o Presidente da Câmara Municipal Marcelo Favaleça.

Participaram ainda das comemorações, o Prefeito Ademir Maschio, o Vice Alcir Zaina, o Superintendente do SAAE Armando Rossafa, Ex-Prefeito Toninho Favaleça, o Prefeito de São Jose do Rio Preto Edinho Araújo, os Deputados Estaduais Carlão Pignatari e Itamar Borges, Pioneiros, a População e demais autoridades.