VEREADORES APROVAM PROJETO QUE DESTINA RECURSO PARA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SANTA FÉ DO SUL

12/07/2018 - 16:23:00

Em recesso parlamentar a Câmara Municipal de Santa Fé do Sul aprovou nesta quinta feira (12) em Sessão Extraordinária 02 (dois) projetos de autoria do Executivo Municipal.

O primeiro projeto aprovado foi o Projeto de Lei nº 68/2018, que autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a repassar recursos para Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul, referentes ao Incremento Temporário do Limite Financeiro da Assistência de Media e Alta Complexidade (MAC), mediante abertura de crédito adicional suplementar”.

O recurso no valor de R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais), segundo a provedoria garantirá o acesso universal e igualitário às ações e serviços de saúde, proporcionando condições para o atendimento da nossa população.

O segundo projeto aprovado foi o Projeto de Lei nº. 87/2018, de autoria do Executivo Municipal que, "Autoriza o poder Executivo da Estancia Turística de Santa Fé do Sul, na abertura de credito adicional suplementar no orçamento vigente, e da outras providencias”.

A suplementação no valor total de R$ 1.851.367,33 (Um Milhão, Oitocentos e Cinquenta e Um Mil, Trezentos e Sessenta e Sete Reais e Trinta e Três Centavos), sendo R$ 1.000.000,00 (um milhão) para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos para infraestrutura urbana e R$ 851.367,33 (Oitocentos e Cinquenta e Um Mil, Trezentos e Sessenta e Sete Reais e Trinta e Três Centavos) para a Secretaria de Turismo, Comercio e Indústria para a construção da primeira etapa da Avenida Caminho das Águas.

Vale ressaltar que a pauta completa da 07 ª Sessão Extraordinária está disponível no site da Câmara, na aba – http://camarasantafedosul.sp.gov.br/resumo-das-sessoes/ver/210/0/pauta--07%C2%BA-sessao-extraordinaria

E que a 7º Sessão Extraordinária pode ser assistida na íntegra pela Página da Câmara Municipal no Facebook:  https://www.facebook.com/camarasantafedosul/