Após ação da Câmara Municipal, Elektro realiza força tarefa na iluminação Pública do Município Santa Fé do Sul.

26/07/2018 - 15:47:00

A Câmara Municipal desde o ano passado vem se reunindo com a Elektro apresentando a necessidade de assistência, manutenção e reparo no que diz respeito à iluminação das vias de nossa cidade.

Após as reuniões a Câmara de forma proativa desenvolveu um link de solicitação no site e na página do Facebook que permitiu que a população informasse os pontos escuros do município, a ideia foi muito bem aceita pela população e gerou um número significativo de endereços que posteriormente foram remetidos a Elektro.

Diante de números expressivos, a Elektro realizou um mapeamento identificando cerca de 300 lâmpadas com defeito. Sendo imprescindível a realização desta força tarefa no município para sanar todos os problemas.

A iniciativa da Câmara Municipal, a participação ativa da população e a cooperação da Elektro nesta ação demonstra a importância do cidadão atuar em parceria com o vereador, objetivando o crescimento e desenvolvimento do município.