CÂMARA ITINERANTE RECEPCIONA OS EMPRESÁRIOS NO DISTRITO INDUSTRIAL.

04/09/2018 - 16:17:00

Na noite desta segunda-feira (03 de setembro), os Vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul realizaram a “Câmara Itinerante”, no Distrito Industrial, onde os empresários tiveram oportunidade de levar aos parlamentares suas necessidades e reivindicações.

Iniciada à reunião, o Presidente do Legislativo vereador Marcelo Favaleça (PSD), disse que o objetivo do projeto é aproximar os empresários  dos vereadores, conhecendo de perto os problemas dos Distritos Industriais, encaminhando as propostas aos setores competentes da Administração Municipal.

Os demais vereadores fizeram uso da palavra e foram unânimes em reafirmar que o objetivo principal da Câmara Itinerante é o de promover o contato direto do Vereador com a população.

Um dos principais assuntos abordados foi a necessidade de uma nova estrutura empresarial, com seu espaço de acordo com cada procedimento, visando mais empreendedorismo e geração de renda. A solicitação inclui a incubadora empresarial e uma possível cessão de terrenos em um novo distrito industrial.

Outra solicitação foi uma proposta de estudo relacionado ao parcelamento prolongado do REFIS - Programa Especial de Regularização Tributária de débitos aos empresários de Santa Fé do Sul.

Também foram reivindicadas junto ao setor de trânsito a instalação de redutores de velocidade, melhorias na sinalização, assim como a iluminação pública, a abertura de via de acesso no distrito industrial III.

Agora todas as reivindicações serão encaminhadas ao Executivo Municipal e suas respectivas Secretarias, buscando assim atender e solucionar o mais rápido possível os pedidos.