PODER LEGISLATIVO LANÇA PEDRA FUNDAMENTAL DA FUTURA SEDE PRÓPRIA.

18/09/2018 - 15:41:00

A Câmara Municipal de Santa Fé do Sul realizou na manhã dessa segunda-feira (17) uma grande cerimônia para marcar o lançamento das obras da Sede do Poder Legislativo, sob o comando do Presidente da Câmara Municipal Marcelo Favaleça (PSD), a nova casa de leis será construída no cruzamento da Rua 10 com Rua “João batista Guimarães”, em frente ao Estádio Municipal “Evandro de Paula”.

Durante a solenidade o Presidente Marcelo Favaleça ressaltou o momento histórico em nosso município, desde a emancipação política em 1955, há cerca de 63 anos a Câmara Municipal foi instalada permanecendo até os dias de hoje, porquanto essa legislatura tem o privilégio de vivenciar esse projeto, dando início das obras e oferecendo melhores acomodações e acessibilidade a todos.

Na sequência o prefeito Ademir Maschio parabenizou todos os vereadores pela ousadia em elaborar o projeto de construção de uma nova sede, que oferecerá melhores condições de trabalho aos vereadores e servidores, além de proporcionar mais conforto, qualidade e acessibilidade à população.

A Empresa vencedora da tomada de preço foi à Grall Engenharia e Construção Ltda. – ME situada na cidade de Ribeirão Preto, a nova sede terá infraestrutura moderna, ampla e sofisticada, com maior capacidade de atender à população,  e  contará com um plenário amplo para os vereadores e para população que acompanha os trabalhos do Legislativo Municipal.

Participaram da cerimônia os ex-prefeitos Toninho Favaleça e Armando Rossafa, o atual prefeito Ademir Maschio, os ex-vereadores vereadores Fábio dos Reis Vicenzi (Sabão), Mara Amaral e Claudinei dos Santos (Nei da Mariana), o presidente da FUNEC Aderval Moretti, a Reitora do UNIFUNEC Samira Ambar Lins, o presidente da OAB José Jorge Pereira da Silva, o comandante da Guarda Municipal Everson Merigh Pinha.

Na oportunidade as autoridades eclesiásticas Padre Lourenzo Longhi e o Pastor Eliezer de Almeida ministraram uma palavra e oraram pelo Poder Legislativo.