CÂMARA MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DA LDO E PPA 2019

19/10/2018 - 16:19:00

Na manhã desta sexta-feira, 19 de outubro, realizou-se na Câmara Municipal de Santa Fé do Sul a Audiência Pública referente à L.D.O (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e PPA (Plano Plurianual do Município). O evento tem como objetivo, cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal e promover a discussão sobre os Projetos de Lei nº 116/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a alteração dos anexos do Plano Plurianual do Município e 117/2018 que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2019 e dá outras providências.

O presidente da Câmara Marcelo Favaleça (PSD) iniciou ressaltando a importância da realização da audiência pública com análises técnica dos projetos, em seguida passou a palavra para vereador Aniceto Facione (PSDB), Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, que agradeceu a presença dos demais membros da comissão José Emídio (PRB) e Ronaldo Lima (DEM) e  declarou aberta a audiência pública abordando a importância da Lei de Diretrizes Orçamentárias na elaboração do Orçamento, orientado aos investimentos da Administração Pública Municipal, bem como dos gastos públicos e da projeção de metas que visa sempre atender a Lei de Responsabilidade Fiscal. Estiveram presentes o Presidente da Câmara Marcelo Favaleça (PSD) juntamente com os vereadores, o Contador do Município Jerson Zaine e a Diretora do Departamento de Orçamento e Contabilidade Ane Kely dos Santos.