CÂMARA REPASSA ECONOMIAS DO DUODÉCIMO NO VALOR DE R$ 245 MIL À PREFEITURA MUNICIPAL

14/12/2018 - 15:12:00

O presidente da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul Marcelo Favaleça (PSD), realizou na tarde dia 19 de dezembro a devolução de R$ 245.000,00 (Duzentos e Quarenta e Cinco Mil Reais), referente à economia do Duodécimo de 2018 para o Executivo Municipal.

Vale ressaltar que esse ano a sede própria da Cãmara saiu do papel, e mesmo diante dos inúmeros investimentos referentes à construção, a Câmara tem demonstrado total responsabilidade com os recursos públicos, devolvendo assim a Prefeitura Municipal o montante que corresponde às economias mensais feitas neste ano.

A devolução só foi possível devido à atuação de forma eficiente por parte do Poder Legislativo Municipal que prezou sempre pelo princípio da economicidade, lisura e controle na aplicação do erário.

Destacamos que semelhantemente no 1º periodo Legislativo no ano 2017 foi devolvido ao Executivo Municipal o valor de R$ 275.000,00 (Duzentos e Setenta e Cinco Mil Reais), na ocasião os vereadores apresentaram ao Prefeito uma Indicação solicitando que o valor fosse destinado para a Irmandade da Santa Casa De Misericórdia de Santa Fe do Sul.

Podemos assim concluir que no mandato do Vereador Marcelo Favaleça (PSD) como Presidente da Câmara Municipal a soma da devolução foi  de RS 520.000,00 (Quinhentos e Vinte Mil Reais).

Cabe infomormar que o Duodécimo é o valor que o Poder Executivo repassa todos os meses para a Câmara de Vereadores para custear as despesas da Casa de Leis.