VEREADORES APROVAM MOÇÕES DE REPÚDIO E APLAUSOS.

27/02/2019 - 15:53:00

Os Vereadores de Santa Fé do Sul aprovaram na Sessão desta terça-feira (26 fevereiro) a Moção de Repúdio nº 01/2019 dirigida a Empresa SANESUL, que ao concluir as obras depositará diretamente no Rio Paraná os rejeitos, esgoto e saneamento, atitude essa que lesionará diretamente o meio ambiente, colocando em riso de contaminação das águas, além do descaso com a população.

A Moção de Aplausos nº 02/2019 em homenagem ao Capitão do Exército Brasileiro Éder Ribeiro Borba, Chefe da 20ª Delegacia do Serviço Militar da cidade Jales/SP, pelos relevantes serviços prestados a nossa comunidade através da 160ª Junta do Serviço Militar de Santa Fé do Sul/SP.

As iniciativas das Moções foram dos Vereadores Aniceto Facione (PSDB), Neiva Souza (DEM), Marcelo Favaleça (PSD), Evandro Mura (SD), Leandro Magoga (PSD), Jhonatan Magalhães (SD), Renato Ferraz (PSDB), Ronaldo Lima (DEM) e José Rollemberg (MDB) que aprovaram por unanimidade, logo será encaminhada aos responsáveis.