CÂMARA MUNICIPAL REALIZA A 2º SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO

27/02/2019 - 13:14:00

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul se reúnem nesta terça-feira (26 fevereiro) para a segunda sessão ordinária do ano, na pauta uma lista extensa de matérias a serem apreciadas e votadas dentre elas uma (01) Moção de Repudio concernente aos atos da empresa SANESUL – Saneamento do Mato Grosso do Sul, obras e ampliação do sistema de esgotamento sanitário, se concluídas passarão a ser despejadas no Rio Paraná.

Ademais também de autoria dos vereadores uma (01) Moção de Aplausos dedicada ao Capitão do Exército Brasileiro Eder Ribeiro Borba, pelos relevantes serviços prestados a nossa comunidade.

Ainda inclusos em pauta vinte e três (23) Indicações e oito (08) Requerimentos de autoria do Legislativo Municipal.

Na ordem dia consta um o Projeto de Lei nº 10/2019 que será apreciado e votado o Projeto de Lei nº. 10/2019, de autoria do Vereador José Rollemberg, que Institui o “Dia do Profissional de Educação Física”.
Ademais serão discutidos em plenário quatro (04) Projetos de Lei  de autoria do Executivo Municipal sendo eles:

Projeto de Lei nº. 21/2019, que autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 477.600,00 (Quatrocentos e setenta e Sete Mil e Seiscentos Reais) no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº. 22/2019, que autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, na abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 18.000,00 (Dezoito Mil Reais) no orçamento vigente, e dá outras providencias.

Projeto de Lei nº. 23/2019, que autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a abertura de crédito adicional especial no valor de R$240.000,00 (Duzentos e Quarenta Mil Reais) no orçamento vigente, e dá outras providencias.

Projeto de Lei nº. 24/2019, que autoriza o Poder Executivo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, a abertura de crédito adicional especial no valor R$ 35.000,00 (Trinta e Cinco Mil Reais) no âmbito dos programas de trabalho do orçamento vigente, e dá outras providências.
 A Sessão tem início às 20 horas no Plenário Dr. João Alfredo do Amaral Ribeiro, com transmissão (ao vivo), pela Página da Câmara no Facebook:  https://www.facebook.com/camarasantafedosul/
Vale ressaltar que a pauta completa da 2ª Sessão Ordinária está disponível no site da Câmara, na aba – Resumo das Sessões ou através do http://camarasantafedosul.sp.gov.br/resumo-das-sessoes/ver/242/0/pauta--02%C2%AA-sessao-ordinaria