VEREADORES PARTICIPAM DA 10º EDIÇÃO DO AQUISHOW BRASIL

15/05/2019 - 11:51:00

Nesta terça-feira, 14 de maio, o presidente da Câmara Aniceto Facione (PSDB), juntamente com os vereadores Neiva Souza (DEM), Evandro Mura (SD), Jhonatam Magalhães (SD), José Rollemberg (MDB), Leandro Magoga (PSD) e Marcelo Favaleça (PSD),  acompanharam a abertura da maior feira de exposição de aquicultura do noroeste paulista, Aquishow Brasil.

O evento realizado pela Associação de Piscicultores em Águas Paulistas e da União – PEIXE SP- com apoio da Prefeitura Municipal de Santa Fé do Sul, vem promovendo encontros relacionados aos segmentos da cadeia produtiva da piscicultura, com apresentação de seminários, reprodução de novas tecnologias e exposição de produtos e serviços.

O Secretário de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura e Abastecimento Jorge Seif Junior, participou da abertura do evento e enalteceu a dedicação dos responsáveis, assim como os expositores e produtores da pesca. O Secretário mencionou também a importância da organização do setor, e acredita que diante dos recursos hídricos do pais, tecnologia e conhecimento da cadeia produtiva, os produtores conseguirão alavancar uma melhor posição entre os produtores mundiais de peixe, exportando e produzindo em grande quantidade.

Prestigiaram o evento o Prefeito Municipal de Santa Fé do Sul Ademir Maschio, a Secretária Estadual de Agricultura e Abastecimento Gabriela Chiste e o Deputado Estadual Itamar Borges.

Fonte: Assessoria da Presidência

Créditos: Assessoria da Presidência